terça-feira, 25 de maio de 2010

Inter de Milão vence a Liga dos Campeões da Europa


O Internazionale de Milão conquistou neste sábado o título mais importante da Europa. Os brasileiros estavam em campo do lado vencedor da partida, que foi decidida por um argentino.
Juntos, Bayern e Inter têm 15 astros que vão para a África do Sul. Julio César brilha com o pé. Faz a bola atravessar o campo até a cabeça do argentino Milito, para os pés do holandês Sneijder, uma dupla que só a rede consegue parar: Milito, 1 a 0.Os pés de Julio César atacam e defendem. E Butt, o goleiro adversário, vai fazendo o que pode com a mão. Mas é impossível parar Milito: 2 a 0.
Festejados pela torcida italiana, os brasileiros são campões da Europa. Um ótimo sinal para quem, em breve, quer conquistar o mundo.
“Dia 25 estou aí, galera. Vamos lá ganhar o hexa. Abraço”, avisou Maicon.
Na noite de Madrid, as estrelas continuam com inveja, mas agora iluminam um time só.
Galvão Bueno exalta as estrelas e o futebol global do Inter
E quantas estrelas tem esse time tão justamente campeão. Elas vêm de todas as partes do mundo. A sabedoria de um técnico português, a arte de um armador holandês, a velocidade de um camaronês, mas, acima de tudo, em um time italiano, brasileiros e argentinos que jogam com classe, alma e coração.
O Internazionale é o futebol global, é uma verdadeira constelação e que bom que quase todas essas estrelas vão estar na Copa do Mundo.
COMENTARIO- Grande treinador aquele mourinho nao é facil fazer o que ele faz . Parabens ao inter e em especial ao jogador Milito.

Sem comentários:

Enviar um comentário